Tricolor pretere jogo do Brasil em prol da paixão pelo Flu

Tricolor pretere jogo do Brasil em prol da paixão pelo Flu

Reinaguração do Maracanã após longa reforma. Neymar em campo. Os atrativos do amistoso entre Brasil e Inglaterra são muitos até para quem não está no Rio de Janeiro. Mas nada disso criou comoção em alguns torcedores do Fluminense. Mesmo podendo acompanhar ao menos parte do jogo pela televisão, eles preferiram entrar bem cedo no Moacyrzão, onde às 18h30m a bola vai rolar na partida contra o Criciúma.

Um deles é Julius Vannier. Morador de Rio Bonito, veio sozinho para Macaé e nem pensou em procurar um bar ou qualquer outro lugar para ver como ficou o Maracanã. Nem mesmo a possibilidade de ver Fred, ídolo do Fluminense, o animou.

– Em qualquer situação vou preferir acompanhar o Fluminense ao invés de assistir a um jogo da seleção. Preferi entrar logo, escolher o lugar onde vou acompanhar ao jogo de hoje e pronto. Depois vejo como ficou o Maracanã. A prioridade sempre será meu Tricolor – disse o torcedor, que acredita que a recuperação do Flu após a eliminação na Libertadores vai começar já neste domingo.