Tricolores esquecem de retirar livro “A camisa mais bonita do mundo”

Tricolores esquecem de retirar livro “A camisa mais bonita do mundo”

imagesO livro “A camisa mais bonita do mundo”, de Carlos Santoro, Heitor D´Alincourt e Dhaniel Cohen, foi lançado no dia 18 de julho, nas Laranjeiras. Desde então, as recompensas para quem participou do crowdfunding da Flu Fest estão disponíveis na sala do Flu-Memória. A retirada ocorre sempre terças e quintas, de 8h às 17h. Muitos tricolores que contribuíram com R$ 60 ou mais para o projeto foram resgatar os seus livros, mas ainda faltam aproximadamente 200 torcedores.

O serviço de entrega das recompensas será encerrado no dia 18 de janeiro de 2016, exatos seis meses após o lançamento do livro, mas o clube recomenda que cada tricolor tente resgatar logo as suas recompensas. Se o titular não puder ir, ele pode indicar outra pessoa para retirar em seu lugar. Caso você não possa comparecer ao Fluminense nos dias ou nos horários indicados, envie uma mensagem para flufest@fluminense.com.br para tentar fazer um agendamento apropriado.

Para os tricolores que moram fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio por Correio desde que todos os custos sejam pagos pelo colaborador anteriormente. Se quiser mais informações sobre esse serviço, envie um e-mail para flufest@fluminense.com.br. É fundamental que você indique o seu endereço completo na mensagem para haver o cálculo dos custos. Os envios dos livros ocorrem uma vez por semana e esse serviço vai valer apenas até o fim de 2015.


Sem comentários