Ex-jogadores do Fluminense comandaram as equipes (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Aconteceu, no último domingo, a edição de 2023 do evento promovido pelo Fluminense “Jogue nas Laranjeiras”. Ao longo do dia, foram realizados sete amistosos no clube com tricolores de 14 a 60 anos. Houve transmissão na Flu TV.

Os tricolores que viveram a experiência, relataram a emoção.

 
 
 

— É um prazer vir aqui, respirar esse ar. Jogar neste campo maravilhoso é emblemático. Trata-se de um estádio histórico, de tradição. Devo dar meus parabéns ao clube pela estrutura do evento. É uma experiência sensacional e inesquecível para o torcedor e sócio. Eu moro distante, sou de Araraquara (SP), mas sempre quis ter essa vivência com o Fluminense, que é uma grande paixão. Estou com meu menino de 4 anos e minha esposa. Hoje foi um dia especial para mim e minha família – disse Rodrigo Fialho, de 44 anos, ao site oficial.

Os tricolores que participaram do evento tiveram um kit especial, composto por camisa personalizada, short e meião. Eles se aprontaram no vestiário de Laranjeiras e ainda posaram para as fotos oficiais. À beira do gramado, o comando das equipes tricolor e branca, reforçadas por moleques de Xerém, ficou a cargo dos ídolos Duílio, Romerito e Ronald.

— Achei o evento muito maneiro, é uma experiência inesquecível. Os caras, treinadores ilustres, são muito craques. A galera se empenhou bastante, fez tudo certinho. Quando a torcida vem junto, fica bonito – elogiou Artur Ururahy, de 22 anos.