1Entra ano, sai ano e as coincidências no futebol brasileiro só aumentam. O prejudicado pela arbitragem hoje pode ser o beneficiado de amanhã. No caso do Corinthians, porém, é raro vê-lo sendo lesado por terceiros. Contra o Fluminense, uma incrível coincidência acontece.

Na última quarta-feira, Cícero teve um gol legítimo anulado pela arbitragem que conseguiu enxergar impedimento do jogador, que estava há, pelo menos, três metros em condição legal. Mas há pouco mais de um ano, em 31 de agosto de 2014, aconteceu algo parecido.

 
 
 

Também no Itaquerão, contra o mesmo Corinthians, o Flu, vejam só, teve gol mal anulado pela arbitragem. O autor do tento foi o zagueiro Henrique, em posição legalíssima. Se validasse, o Tricolor teria aberto 2 a 0 no placar. Minutos depois, o Corinthians empatou e o duelo terminou em 1 a 1.

– É o segundo ano que a gente joga aqui no Itaquerão. Vencíamos ano passado por 1 a 0 em lance idêntico, do Henrique,  que saiu dois ou três metros atrás, fez o gol e ele foi anulado. O Corinthians empatou em seguida. Teríamos uma vitória importante e, talvez, esses dois pontos poderiam ter feito a diferença para a gente ter ido à Libertadores – lamentou o vice de futebol do Flu, Mário Bittencourt.

 

Reveja os dois lances:


Sem comentários