Renato foi bem em terceiro teste do Flu no ano. Foto: Nelson Perez
Renato foi bem em terceiro teste do Flu no ano. Foto: Nelson Perez

O Fluminense recebeu a Cabofriense no sábado, para um jogo-treino, e com dificuldades venceu por 2 a 1. No primeiro tempo, o adversário dominou. Abriu o placar e só não fez mais porque Diego Cavalieri pegou tudo. Na etapa final, porém, um trio teve destaque e foi importante para a virada.

O lateral-direito Renato, o meia Marlone e o centroavante Michael foram os principais nomes da atividade. O primeiro foi a principal opção ofensiva do time. Acionado pelos atacantes Fred, Walter e Lucas Gomes, apareceu para tabelar, persistiu nos cruzamentos e até chutou para o gol. Hoje é a opção número um de Cristóvão Borges para a posição.

 
 
 

Michael, que entrou no lugar de Fred, marcou um gol e deu passe para outro. Bem fisicamente, foi referência na área, mas se movimentou bem mais que o titular Fred.

Já Marlone deu a assistência para o primeiro gol de Michael. Aberto pela esquerda,  mostrou mais mobilidade do que nos jogos contra os alemães na Florida Cup e conseguiu incomodar os marcadores com dribles e algumas arrancadas


Sem comentários