Odair diz que Fluminense manteve sua personalidade de jogo do ano passado e busca também o equilíbrio defensivo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Mesmo derrotado por 3 a 2 e fora da final da Taça Guanabara, o time do Fluminense deixou o campo aplaudido por sua torcida após o clássico contra o Flamengo, quarta, no Maracanã. Triste com o resultado, o técnico Odair Hellmann ficou satisfeito com o reconhecimento à luta da equipe. O treinador destacou o espírito de todos que tentaram de tudo, apesar de ter saído atrás no placar por 3 a 0.

— Tenho que dar os parabéns em relação a esse processo de retomada e busca desse resultado até o último segundo. Por isso a torcida do Fluminense aplaudiu. Você não sai de um clássico sendo aplaudido por uma torcida se ela não tiver reconhecido. Não é pela derrota. Aqui não gostamos de derrota não. Essa derrota dói em mim, nos jogadores, na torcida e principalmente em nós que estávamos ali dentro. Ela não aplaudiu a derrota, aplaudiu o espírito, a retomada de confiança, o jogo que fizemos após o terceiro gol – disse.