Marcelo Souto diz que, independentemente do resultado, todos estarão posteriormente nas arquibancadas como tricolores torcendo pelo Fluminense (Foto: Reprodução)

Segundo candidato a depositar o voto na urna na eleição do Fluminense, Marcelo Souto falou com animação sobre o processo eleitoral no clube. Um dos candidatos de oposição destacou o processo democrático no Tricolor e, independentemente do resultado, valoriza que a vontade dos sócios seja determinante para o futuro do Flu.

— Vejo com muito entusiasmo. É um dia histórico na política do Fluminense. A questão de fila é normal, por ter um grande apelo. Espero que seja uma das maiores eleições da história do clube. O Fluminense é um clube nacional, não pode ter o destino decidido por apenas dois, três mil sócios. Uma pena não ter o voto online para dar chance ao sócio de fora do Rio de Janeiro. Mas quero convidar a todos que ainda não vieram para exercer o seu direito democrático. Estou muito feliz, acabei de votar com a minha família. É uma festa da democracia tricolor. Estou muito feliz e, independentemente do resultado final, que vença o melhor e o preferido do colégio eleitoral do Fluminense. Depois estaremos todos na arquibancada como tricolores torcendo pelos interesses do Fluminense acima de qualquer coisa. Um grande abraço a todos e saudações tricolores – disse ao ge.

 
 
 

Além de Marcelo Souto, concorrem à presidência do Fluminense o atual mandatário Mário Bittencourt e o também oposicionista Rafael Rolim.