Foto: Divulgação/Conmebol

Na próxima terça-feira (26), o Fluminense tem um jogo de vida ou morte na Copa Sul-Americana. Em duelo válido pela terceira rodada do Grupo H da competição continental, o Tricolor receberá o Unión Santa Fe, da Argentina, no Maracanã.

Ocupando a terceira colocação, com 3 pontos, o Fluminense precisa vencer a equipe argentina para se manter vivo na disputa pela vaga nas oitavas de final. O Unión Santa Fe e o Junior Barraquilla estão com 4 pontos. Já o Oriente Petrolero está na lanterna sem nenhum ponto.

 
 
 

O Unión Santa Fe chega para o decisivo confronto com o Fluminense com muitos problemas. O lateral-direito Federico Vera sofreu uma lesão muscular grau 2 no bíceps femoral direito.

Na última terça-feira (19), contra o San Lorenzo, Gastón González, que é um dos destaques do Unión, sofreu uma gravíssima lesão. O jogador teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, consequentemente, será submetido a uma cirurgia. Recentemente, o atacante, de 20 anos, foi vendido para o Orlando City, dos Estados Unidos, inclusive, estava com a viagem marcada para o dia 3 de maio.

Por último, o goleiro Sebastián Moyano se recupera de uma inflamação no joelho esquerdo. O Unión contará com o retorno do atacante Jonatan Álvez. Conhecido no futebol brasileiro por ter atuado no Internacional, o uruguaio volta depois de um mês e meio afastado por conta de uma lesão no pé esquerdo. Quem também retorna é o atacante Leonardo Ramos.