(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

As notícias de que Gabriel Teixeira pode ser negociado com o Bahia e a possibilidade de Caio Paulista receber uma oferta do exterior, em um primeiro momento, agitaram os torcedores tricolores, muito por se tratarem de dois atletas que não gozam de muito prestígio com a torcida. As saídas, porém, se, de fato, acontecerem, levantam uma dúvida: o Fluminense vai atrás de mais pontas no mercado?

Já tendo acertado a venda de Matheus Martins para a Udinese, da Itália, as opções do Tricolor para os lados do campo, hoje, se resumem a Jhon Arias, titular absoluto, Caio Paulista, Marrony e Gabriel Teixeira, que retorna de empréstimo e foi pedido por Diniz. Vale destacar que outros atletas como Nathan, Willian Bigode e Michel Araujo até podem fazer a função, mas não são atacantes de lado de ofício.

 
 
 

É bem verdade que o Fluminense tem encaminhada a contratação do atacante Keno, do Atlético-MG. Além dele, o meia Lima, do Ceará, que também faz função de ponta, é mais um que pode chegar. No entanto, a falta de opções de atletas de velocidade no banco, especialmente aqueles que possam “colocar fogo” no jogo no segundo tempo, começa a preocupar alguns torcedores.