Foto: Divulgação/FFC

De volta após um período de empréstimo na Ferroviária-SP, o atacante John Kennedy foi relacionado para a partida deste sábado, contra o Volta Redonda, e ficou no banco de reservas. Não chegou a entrar em campo, mas foi assunto na entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz após a goleada por 7 a 0 do Fluminense. O treinador comentou sobre a situação do jovem.

– O John Kennedy, desde que eu cheguei aqui, estava com problema no pé e assim que foi possível eu coloquei ele no jogo. É um jogador que no potencial eu acredito muito. Muito mesmo. Acho que é um menino que tem um comportamento, um moleque muito bom de coração, mas que, às vezes, comete equívocos. Eu acho que assim que ele resolver essa questão, ele tem chances de construir uma história brilhante no futebol. Vai depender dele. Vocês sabem que a minha vontade é sempre ajudar os jogadores. E o John Kennedy, meu coração está totalmente aberto para ajudá-lo de maneira especial, até onde posso ir – disse Diniz, acrescentando:

 
 
 

– Eu participei, inclusive, da ida dele para a Ferroviária. São amigos meus que estavam lá. Ele foi muito bem lá. Conversamos umas duas ou três vezes enquanto ele esteve lá. E o regresso dele é muito bem-vindo. Ele estava na relação por ter voltado muito bem, de uma maneira muito profissional. Cumprindo todos os horários, tendo comportamento exemplar. E ele como jogador eu não tenho a menor surpresa. Ele é um jogador que tem tudo para construir uma grande carreira. A gente espera que isso aconteça – disse Diniz.