Veja as prováveis escalações de Coritiba e Fluminense

Veja as prováveis escalações de Coritiba e Fluminense

Enderson Moreira ainda não divulgou a escalação do Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)
Enderson Moreira ainda não divulgou a escalação do Fluminense (Foto: Nelson Perez – FFC)

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Coritiba, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. O adversário, por sua vez, está em momento favorável e deixou a zona de rebaixamento. No Tricolor, o técnico Enderson Moreira pode promover a volta de Fred, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O atacante viajou com a delegação para Curitiba, mas ainda não está garantido. Pode sair como titular, no banco ou até mesmo ficar fora.

Por outro lado, Ronaldinho Gaúcho, com uma virose, segue fora. Outras ausências no Fluminense são Henrique e Cícero, fazendo recondicionamento físico, Marlon, com a seleção brasileira olímpica, Pierre e Wellington Paulista, suspensos, e Giovanni, Breno Lopes e Rafinha, ainda entregues ao departamento médico.

No Coritiba, o treinador Ney Franco ainda não divulgou o time que mandará a campo. Sabe-se que Kléber Gladiador, recuperado de uma lesão na coxa direita que o deixou três meses fora de combate, estará de volta, mas no banco de reservas. Os zagueiros Wallison Maia e Leandro Silva estão suspensos.

Veja as prováveis escalações:

Coritiba: Wilson, Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos (Cáceres), João Paulo, Lucio Flávio, Ruy e Thiago Galhardo (Marcos Aurélio ou Rafhael Lucas); Henrique Almeida.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Michael (Fred).


Sem comentários