Veja as prováveis escalações de Fluminense e Atlético-PR

Veja as prováveis escalações de Fluminense e Atlético-PR

Além dos desfalques, técnico Eduardo Baptista ainda tem dúvida no meio de campo (Foto: Nelson Perez - FFC)
Além dos desfalques, técnico Eduardo Baptista ainda tem dúvida no meio de campo (Foto: Nelson Perez – FFC)

Fluminense e Atlético-PR fazem nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, suas estreias na Primeira Liga. E do lado tricolor, a maioria dos reforços não poderá estar em campo. Dos cinco contratados para esta temporada, quatro não têm condições de jogo por ainda não estarem regularizados. São eles os zagueiros Renato Chaves e Henrique, o meia Diego Souza e o atacante Richarlison. A exceção é o apoiador Felipe Amorim. O também defensor Marlon se junta às ausências pelo fato de estar com uma infecção urinária.

Já do lado paranaense o técnico Cristóvão Borges também tem uma série de problemas. O zagueiro Thiago Heleno (que pertence ao Maldonado-URU) e o atacante Walter (Porto-POR) só podem ser regularizados a partir de quinta. Além deles, o lateral-esquerdo Pará, com incômodo no tornozelo, o volante Barrientos, com dores na coxa, o apoiador Nikão, com lesão no tornozelo, estão em tratamento. O atacante André Lima não está 100% fisicamente.

Veja as prováveis escalações:

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson e Cícero; Gustavo Scarpa, Danielzinho e Felipe Amorim (Osvaldo ou Marcos Junior); Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo, Cleberson (Christián Vilches), Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Anderson Lopes (Sidcley) e Crysan. Técnico: Cristóvão Borges.


Sem comentários