Veja as prováveis escalações de Fluminense e Botafogo

Veja as prováveis escalações de Fluminense e Botafogo

Ricardo Drubscky comanda o time do Fluminense na semifinal (Foto: Nelson Perez - FFC)
Ricardo Drubscky comanda o time do Fluminense na semifinal (Foto: Nelson Perez – FFC)

Fluminense e Botafogo começam, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, a disputar uma vaga na final do Campeonato Carioca. Os dois técnicos, Ricardo Drubscky e René Simões, ainda não confirmaram suas equipes, mas dificilmente haverá grandes surpresas.

Pelo lado tricolor, Wellington Silva e Kenedy, com dois cartões amarelos cada, estão suspensos. Assim como Henrique, apenado pelo TJD. Na lateral direita, Renato deve reaparecer. No ataque, Lucas Gomes e Marlone brigam por um lugar ao lado de Fred.

Já os alvinegros devem ter a manutenção da equipe que bateu o Macaé na última rodada da Taça Guanabara, conquistando o título do primeiro turno do Estadual, com as voltas de Gilberto e Bill. O goleiro Jefferson, recentemente operado, não joga mais na competição.

Veja as duas prováveis escalações:

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Lucas Gomes (Marlone) e Fred. Técnico: Ricardo Drubscky.

Botafogo: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Fernandes e Elvis; Jobson e Bill. Técnico: René Simões.


Sem comentários