(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Wellington já entrou em campo duas vezes e fez sua estreia pelo Fluminense no Campeonato Carioca no clássico Fla-Flu. No entanto, ainda não havia sido apresentado oficialmente, o que aconteceu nesta segunda-feira. O atleta deu sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor e não poupou elogios.

– Para mim é uma oportunidade muito grande. Minha filha nasceu aqui no Rio tem um mês. Toda a minha família já estava aqui, eu tenho uma casa aqui no Rio de Janeiro. Isso tudo facilitou o acerto com o Fluminense. E vestir a camisa do Fluminense é um orgulho, algo que todo jogador gostaria e eu estou realizando um sonho de estar aqui hoje. Então é estar com a cabeça boa, focado e respeitando quem está na frente. O grupo fez um campeonato muito bom no ano passado e sei que tenho que buscar meu espaço com muita humildade e dedicação – disse ele.

Em dois jogos até aqui, Wellington saiu do banco de reservas para fazer sua estreia no Fla-Flu e atuou os 90 minutos contra o Bangu. Nos dois jogos, o Tricolor saiu vitorioso de campo, mesmo que pelo placar mínimo, 1 a 0, e com atuações não muito convincentes.