Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Vice de futebol do Flu diz que Botafogo fez apenas uma sondagem por Maranhão

Redação

Vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga, consultado pelo site Globoesporte.com, disse que o Botafogo fez apenas uma sondagem por Maranhão e esfriou o tom do empresário sobre a negociação. O contrato do atacante vai até 31 de maio de 2019. De acordo com o balanço financeiro do clube, o Flu tem 50% de seus direitos econômicos.

O Botafogo negocia em outras frentes, e o nome de Maranhão encontra certa resistência interna. Isso mesmo tendo sido indicado por Jair Ventura, uma vez que o atacante Joel, outra sugestão do treinador, não vingou e já até deixou o clube após seis meses. Em General Severiano, dirigentes tratam a possibilidade como remota.

 O empresário de Maranhão, Osvaldino Ruas, vai na contramão. Ele informou que já existe um acerto entre Botafogo e o atleta, dependendo apenas de um acordo entre o Alvinegro e o Fluminense.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more