Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Vice de marketing do Flu explica opção pelo Maracanã mesmo com prejuízos financeiros

Redação

No início do ano, com os constantes prejuízos no Maracanã, o Fluminense estudou alternativas como o Giulite Coutinho e o Los Larios para mandar seus jogos. No entanto, o clube acabou optando por utilizar mesmo o maior do mundo e, na tentativa de reduzir os custos para amenizar o déficit, desenvolveu modelos de operação que abriam os setores proporcionalmente à quantidade de ingressos vendidos. Em entrevista, Ronaldo Barcello, vice-presidente comercial e de marketing do Flu, explicou a estratégia.

– Criamos uma força-tarefa para avaliar todos os custos do Maracanã, um custo pesado com operação e fornecedores. Fizemos uns jogos em estádios menores, mas entendemos que valeria a pena fazer um esforço para ter o torcedor do nosso lado e buscamos uma renegociação com a finalidade de reduzir o ponto de equilíbrio, ou seja, ter uma perspectiva de resultado positivo ou mesmo mitigar um eventual prejuízo, com menos público no estádio – explicou Ronaldo Barcellos.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more