A derrota do Flamengo para o Al Hilal (ARA), terça-feira, por 3 a 2, pela semifinal do Mundial de Clubes no Marrocos, claro, gerou muitas zoações de torcedores rivais na internet e redes sociais. Quem também pegou no pé dos flamenguistas, especificamente dos jogadores Gabriel e Arrascaeta, foi Carlos Alberto, ex-meia que foi revelado pelo Fluminense.

Hoje comentarista da Band, o ex-jogador iniciou uma animosidade com os flamenguistas no ano passado, quando levou uma caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas, organizado por Zico no Maracanã. As brincadeiras tomaram conta das redes sociais naquele momento e Carlos Alberto respondeu lembrando que ele era campeão mundial.

 
 
 

Nos stories de seu Instagram, Carlos Alberto não perdoou após a eliminação do Flamengo e mostrou sua conquista dos tempos de Porto (POR). Confira o vídeo:

Carlos Alberto iniciou a carreira no Fluminense em 2002, saiu no fim de 2003 e retornou para mais uma passagem em 2007. Pelo Tricolor, fez 102 jogos, 18 gols e foi campeão carioca em 2002 e da Copa do Brasil em 2007.