Depois de se emocionar com o título do Fluminense na Libertadores, Washington agora está na Arábia Saudita para apoiar o time no Mundial de Clubes. Por lá, ao chegar em churrascaria, foi recebido com carinho por torcedores tricolores. Veja o registro feito pelo jornalista Victor Lessa no X (antigo Twitter):

O ex-atacante teve duas passagens pelo Fluminense em sua carreira. A primeira em 2008, quando foi vice-campeão da Libertadores, e a segunda em 2010, sendo campeão brasileiro e se aposentando logo em seguida. No total, o Coração Valente fez 83 jogos com 45 gols e dez assistências pelo Tricolor.

Em 2008, apesar da frustração com a perda do título da Libertadores, Washington foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 21 gols, ao lado de Kleber Pereira, do Santos, e Keirrison, do Coritiba. A título de curiosidade, o ex-centroavante do Flu obteve tal marca com bem menos jogos que os concorrentes. Nas primeiras rodadas, até a decisão continental, o então técnico tricolor Renato Gaúcho poupou titulares. Assim, o Coração Valente jogou 28 vezes na competição, enquanto o santista foi a campo em 35 partidas e o coxa branca, em 31.