Após deixar a reunião sobre o Campeonato Brasileira, nesta sexta-feira, na sede da CBF, o  presidente Pedro Abad falou sobre a situação dos salários atrasos no Fluminense. O mandatário reclamou da exposição do clube na imprensa e ressaltou que está tudo sendo acertado (confira o vídeo abaixo).

O Fluminense pagou na última quinta-feira o mês de janeiro aos reforços contratados para a temporada 2019. A medida foi debatida na reunião entre o presidente Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo, o diretor executivo Paulo Angioni e o elenco na quarta-feira. Os jogadores recém-chegados ainda não tinham recebido qualquer remuneração.

 
 
 

Recentemente, a direção do clube pagou o mês de dezembro de 2018 e as premiações em atraso (Brasileirão e Copa do Brasil). Desta forma, o Fluminense tem apenas pendência do 13º salário e férias referentes a 2018, e o mês de janeiro de 2019 (exceto os reforços). O clube ainda deve os direitos de imagem dos meses de novembro e dezembro de 2018, e janeiro de 2019 (excluindo os reforços).