“Vinda do Cristóvão pode ser um divisor de águas”, diz Fred

“Vinda do Cristóvão pode ser um divisor de águas”, diz Fred

Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

A contratação de Cristóvão Borges agradou em cheio a Fred. Um dos líderes do elenco, o capitão do Fluminense acredita que a chegada do treinador tende a representar uma guinada para o elenco.

– A vinda do Cristóvão para a gente pode ser um divisor de águas. Ele é muito detalhista, não precisa gritar, falar três vezes. Ele olhando no seu olho, com aquela paz interior que ele tem, deixa a gente muito esperançoso e animado. Estávamos precisando de um cara assim. Temos muita esperança que ele nos dará muita tranquilidade para trabalhar – declarou Fred, não desmerecendo Renato Gaúcho:

– Renato era um paizão para a gente. Muita das vezes ele colocava o peito, que a responsabilidade era só dele. Mas era nossa também. A comissão tem sua colaboração, mas nós também. No Brasil é muito mais simples tirar o treinador. O que não tira a qualidade do que saiu. Eu sou completamente contra essa troca frequente de treinadores. O Renato veio, não ficou tanto tempo e não deu para fazer o trabalho dele, que foi maravilhoso no Grêmio. Mas o Cristóvão, quando chegou, cada um com seu estilo, os dois com qualidade, realmente deu essa tranquilidade para toda a equipe.


Sem comentários