(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Emprestado pelo São Paulo ao Fluminense, o volante Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 2 de maio, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro.

Depois de duas semanas de tratamento pré-cirúrgico, o atleta foi operado no dia 19 do mesmo mês. Recentemente, completou um mês do procedimento e contou, em entrevista ao portal GE, sua rotina de recuperação e fisioterapia para poder voltar aos gramados.

– A recuperação tem ido muito bem, graças a Deus. Tudo ocorrendo conforme o planejado e esperado, sem nenhuma complicação. Minha rotina tem sido de fisioterapia todos os dias, um período no clube e outro em casa. No outro período, procuro estar sempre fazendo algo para ajudar na recuperação, como bota de compressão, gelo, fortalecimento, aumento de extensão e flexão da perna. Enfim, tudo que possa acrescentar na melhora. Cabeça está de foco total na recuperação, pensando em percorrer da melhor maneira possível cada fase – disse ele.