(Foto: Nelson Perez - FFC)

Depois de perder o meia Nathan, o Fluminense tem em Vina seu novo alvo para reforçar o meio-campo. Embora ainda não tenha realizado proposta, as conversas com os representantes do atleta já foram iniciadas e, segundo o portal Lancenet, a vontade do jogador em vestir mais uma vez a camisa tricolor é tida como trunfo na negociação com o Ceará.

O avanço nas tratativas ainda depende do aval do técnico Fernando Diniz, que deve dar uma resposta, seja ela positiva ou negativa, na próxima segunda-feira. Caso haja o “ok” do treinador, o Fluminense deve fazer uma investida para tentar a contratação do jogador, que tem contrato com o Ceará até dezembro de 2024 e um dos maiores salários do elenco.

 
 
 

Vale lembrar que o Ceará foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Presidente do clube, Robinson de Castro negou qualquer contato com o Tricolor, mas admitiu a possibilidade de avaliar a proposta, caso ela chegue. A negociação deve ser concretizada na próxima semana, seja com final feliz ou não para o Tricolor das Laranjeiras.

Informa ainda o portal Lancenet que entre os fatores que aproximam Vina de um retorno ao Time de Guerreiros estão disputar a Série A do Brasileirão em 2023, trabalhar com o técnico Fernando Diniz e jogar a Libertadores, um título que o atleta não tem na carreira e que almeja. Se contratado, Vina será o oitavo reforço do Fluminense para 2023.