15926111526_d4e7c39a63_bSe dentro da campo as coisas não fluíram tão bem quanto se era esperado, fora dele muita coisa boa marcou os jogadores do Fluminense. Walter, Biro Biro e Chiquinho (ver foto), por exemplo viram nascer uma amizade que ultrapassou as fronteiras do clube e migrou para as suas vidas particulares. O trio começou a se encontrar após os treinos, aproximaram suas famílias e se entrosaram cada vez mais dentro e fora de campo.

A chegada de Walter no início do ano trouxe ao elenco tricolor mais alegria. Com seu sorriso sincero e sempre com uma brincadeira diferente para animar seus companheiros, o jogador foi conquistando o grupo. O primeiro amigo que fez no clube foi o jovem atacante Biro Biro. O entrosamento no campo, durante os treinos, ultrapassou os muros das Laranjeiras e foi parar em um quiosque na Barra da Tijuca, onde os dois se encontravam quase que diariamente para tomar água de coco e conversar sobre o Fluminense e suas vidas particulares.

 
 
 

– As amizades que fazemos no futebol ficam marcadas na vida da gente e aqui no Fluminense encontrei uns caras que vão ser para sempre meus amigos. O Biro Biro é um desses caras, assim como Chiquinho. Eles foram muito importantes para mim aqui no clube. A gente conversa muito, se encontra direto. Marcamos para jogar futevôlei na praia, tomar água de coco. Eles já fazem parte da minha vida mesmo fora do clube. Quando o treino era de manhã, a gente marcava de tomar água de coco na parte da tarde, pois moramos perto um do outro. Essa amizade foi crescendo e isso foi importante neste ano – contou Walter,


Sem comentários