(Foto: Nelson Perez - FFC
(Foto: Nelson Perez – FFC

Atacante do Fluminense em 2014 e parte de 2015, Walter disparou contra Edinho. O jogador do Atlético-PR pediu respeito ao ex-zagueiro tricolor, atualmente comentarista dos canais Sportv. Após a vitória na Arena Palmeiras, Edinho disse no programa Troca de Passes que o camisa 18 já mostrou ter talento,  mas os profissionais do Furacão erram ao deixá-lo entrar em campo na atual forma física. Veja o desabafo de Walter através de suas redes sociais:

“Normalmente eu não respondo a comentários ofensivos, que como vocês sabem, venho sofrendo desde a minha passagem pelo Goiás. Mas, por respeito às pessoas que torcem por mim e pela minha família que também vem sofrendo com a forma que as pessoas pessoas insistem em atacar a minha imagem (principalmente comentaristas de televisão, rádios e meios de comunicação em geral), com opiniões que elas julgam corretas, mas na verdade é única e exclusivamente DELAS, eu resolvi me pronunciar… Eu estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho pq mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que: “todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram em deixar UM JOGADOR DESTE jogar”

 
 
 

Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acreditam em mim e lutam todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no MÍNIMO infeliz! Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo pra chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde eu cheguei. É uma luta diária que eu jamais vou desistir! E digo mais, você pra mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas, nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa,p ara tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: ME RESPEITA!”


Sem comentários