(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Contratado por empréstimo até o fim do ano junto ao Shakhtar Donetsk (UCR), o atacante Wellington Nem fez sua reestreia pelo Fluminense na partida contra o Internacional, no dia 03 de agosto, e novamente entrou em campo neste último sábado, contra o Atlético-MG. Mesmo fora de ritmo, o jogador chamou atenção pela movimentação e disposição.

Contra o Colorado, o atleta jogou pouco mais de 15 minutos e quase deixou o seu, mas desperdiçou. Já contra o Galo, o jogador entrou no intervalo e tentou impôr seu estilo de jogo característico de velocidade pelo lado esquerdo. Por duas vezes, só foi parado com falta pelo adversário, e sempre que recebia, tentava a jogada vertical, ora acelerando pela esquerda, ora cortando para o meio.

 
 
 

Nem deverá estar à disposição de Fernando Diniz para o próximo sábado, quando o Fluminense terá uma partida decisiva contra o CSA, vice-lanterna do Brasileirão, no Maracanã. A vitória é fundamental para que o Tricolor possa respirar no torneio e se afastar da parte de baixo da tabela de classificação, próximo ao Z4.