(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Dois nomes que agradam muito aos torcedores do Fluminense, os atacantes Willian Bigode, do Palmeiras, e Roger Guedes, ex-Palmeiras e Atlético-MG, foram também assunto na entrevista exclusiva do presidente Mário Bittencourt no Canal do Luiz Penido, no YouTube.

O mandatário tricolor abriu o jogo sobre o interesse do Time de Guerreiros na dupla e a situação de cada um deles. O Fluminense busca uma contratação de peso para disputar a Libertadores.

– Hoje nós não temos condição financeira de comprar jogadores. Desde que a gente chegou em 2019, só compramos dois: Michel Araújo e Fernando Pacheco, que foram baratos e parcelados, mas nós não temos condição financeira de comprar jogadores hoje. Todos os outros que vieram de fora de Xerém, vieram gratuitamente, emprestados de graça ou sem custos, sem vínculo com outros clubes. Dito isso, no caso do Bigode, temos interesse sim na contratação, e a gente precisa que ele defina a situação dele com o Palmeiras. Falamos diretamente com o Palmeiras e eles nos disseram que ainda têm conversas marcadas com o jogador. Dependerá então da vontade do clube e do atleta. Se ele se acertar lá e não for do seu interesse seguir, já deixamos claro que temos interesse em ter o jogador conosco. Já a situação Roger Guedes, ele está livre no mercado. Está em avaliação pelo nosso departamento de scouts. Ele nos foi oferecido e estamos avaliando. É um jogador de remuneração considerável e importante, mas ao longo dessa semana vamos começar a avaliar a questão pra ver se ele cabe no nosso orçamento – disse.