Yago diz que time tem de se fechar mesmo nos jogos mais difíceis para conseguir bons resultados (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater, no domingo, o Athletico, fora de casa, por 1 a 0. Mas muitos torcedores não ficaram satisfeito com a atuação. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia/volante Yago abriu a conversa com a imprensa respondendo a pergunta do repórter Paulo Brito, do NETFLU, justamente sobre tal assunto.

Sincero, Yago reconheceu que em determinados momentos o time pode e deve apresentar mais, mas também tem de dar um jeito de buscar os pontos mesmo quando não tem boas exibições.

— Dentro de uma temporada, toda equipe tem altos e baixos. Temos de ter a consciência disso, de em momentos não tão bons, nos fecharmos, para conseguir os resultados. Tem jogos dá para jogar um futebol mais bonito, para cima, propondo, mas tem uns que precisamos marcar um pouco mais para vencer e somar pontos. Independentemente de como a equipe vai estar de momento técnico, temos de dar a vida para conquistar os pontos. Isso é fundamental num campeonato tão difícil como o Brasileiro – disse.