No Fluminense desde 2020, Yago disputou 160 jogos pelo clube (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de tanto tempo longe da titularidade, a ansiedade pode dar as caras na volta à formação inicial pelo Fluminense na vitória contra o Fortaleza.

Yago disse que as dificuldades do retorno são comuns, mas que espera ir evoluindo dentro de campo jogo a jogo.

 
 
 

– Com a saída do Nonato, abriu uma oportunidade ali. Vou procurar fazer o meu trabalho, dar o meu melhor. Claro que a gente já na primeira oportunidade quer fazer o melhor, mas ainda tem algumas dificuldades, o que é normal, mas eu vou conquistar dentro de campo, jogando, errando, consertando, correndo. Logo, logo vou estar fazendo o meu melhor – disse.

A próxima oportunidade de titularidade de Yago pode estar na partida decisiva desta quinta-feira (15). O Fluminense encara o Corinthians, às 20h, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ida, empate em 2 a 2 no Maracanã.

– É muita concentração. Nesses jogos, o detalhe define. É uma semifinal de campeonato contra a grande equipe do Corinthians. A gente viu alguns detalhes que a gente bobeou aqui no primeiro jogo. A gente vai estar concentrado, errar o mínimo possível para que a gente possa sair de lá vitorioso – disse.