(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Próximo da disputa do título da Recopa Sul-Americana, que será realizado nos dias 22 e 29 de fevereiro, contra a LDU (EQU), o Fluminense vive uma indefinição envolvendo o seu sistema defensivo.

Isso porque Nino se transferiu para o Zenit (RUS), enquanto Marlon se lesionou durante a pré-temporada sem fazer nenhum jogo neste ano. O Flu, portanto, conta com Antônio Carlos, David Braz, Felipe Melo e Thiago Santos, que estão sendo utilizados no setor.

 
 
 

Além de tais opções, Diniz também pode fazer uso do polivalente Felipe Andrade. No entanto, a torcida tricolor sente falta de um zagueiro em especial: trata-se de Manoel. O jogador de 33 anos sofreu uma suspensão por doping da Conmebol, sendo inocentado, e apto para entrar em campo somente a partir do dia 18 de fevereiro.

Nesse sentido, Manoel poderá retornar ao Tricolor no jogo de ida da Conmebol Recopa, no dia 22 de fevereiro, contra a LDU, em Quito. Por fim, vale salientar que em entrevista recente, Diniz disse que está feliz com as peças para compor a defesa e que também pode improvisar André e Martinelli na zaga.