(Foto: Mailson Santana/FFC)

Não são apenas os jogadores do Fluminense que têm passado por problemas de atrasos salariais. Os funcionários do clube, seja nas Laranjeiras, Xerém ou no Centro de Treinamento da Barra têm sofrido com a situação. Além do débito do 13º, o clube deve mais de três meses para todos os funcionários. Mas este cenário pode melhorar a partir da semana que vem.

O NETFLU teve acesso a uma mensagem enviada pelo vice de esportes olímpicos, Márcio Trindade, para um grupo de pessoas que trabalham no clube. Nela, ele informa que existe uma grande tendência de que os salários – ou parte deles – sejam pagos no início da próxima semana.

 
 
 

Confira:

Vale lembrar que num dos últimos atos da gestão passada, o ex-presidente Pedro Abad conseguiu quitar um mês de salários dos jogadores, mas não pagou os funcionários, o que gerou revolta no clube e ameaças de greve geral. Desde sua chegada ao cargo máximo do Fluminense, Mário Bittencourt, que foi apoiado por Márcio Trindade, busca alternativas para viabilizar verba para sanar as pendências do Tricolor.