Parreira foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984
Parreira foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984

Ex-técnico do Fluminense e hoje apenas torcedor declarado do clube, Carlos Alberto Parreira opinou sobre a má fase do time e a entrada de Ronaldinho Gaúcho. O ex-treinador admite que a equipe caiu de produção após a chegada do astro, mas também o defende.

– Não sei se foi coincidência, mas é evidente que após a chegada do Ronaldinho o Fluminense caiu de produção. Mas não posso culpá-lo, porque não tem jogado os últimos jogos e o time perdeu também. Ele está se recuperando e espero que volte a tempo para ajudar o Fluminense – afirmou, contando que está na torcida pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro:

 
 
 

– Minha torcida no campeonato é para o Fluminense. E depois para o Corinthians. Depois de trabalhar lá, admiro muito o clube. O Fluminense se distanciou bastante do título. Matematicamente é possível, mas se chegar entre os quatro o ano já vai valer a pena.

Hoje aposentado, Parreira treinou o Fluminense em quatro ocasiões. Na mais marcante delas, foi campeão brasileiro em 1984. Em 1999, já consagrado e campeão do mundo com a seleção em 1994, aceitou assumir o clube na Terceira Divisão e conquistou o título.


Sem comentários