Cícero tem volta assegurada no meio-campo
Cícero tem volta assegurada no meio-campo

O técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, terá o elenco reforçado para o próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro. Quarta-feira, diante do São Paulo, às 22h, no Maracanã, deve contar com cinco opções importantes, sendo três delas atletas que fazem a diferença.

Cícero, Gustavo Scarpa e Fred têm retorno garantido após cumprirem suspensão no duelo com o Santos no último domingo. Quem  também deve ser relacionado são os laterais Wellington Silva e Breno Lopes, acabando, assim, com a série de improvisação nos dois setores.

 
 
 

Wellington está plenamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e fará um trabalho de recuperação para tentar ficar à disposição. Breno Lopes já treina com bola, após fratura no nariz, e só depende de Eduardo Baptista para ser relacionado.

Com o retorno de Wellington Silva, quem pode sobrar na equipe é Jean. Improvisado na lateral nas partidas contra Goiás e Grêmio, voltou à sua posição de origem, no meio, em razão da suspensão de Cícero e pela promessa do treinador que só o utilizaria no lado do campo por duas vezes.


Sem comentários