Assim como Deco, Michael está suspenso preventivamente

Flagrados no exame antidoping em casos distintos, o meia Deco e o atacante Michael têm total apoio do Fluminense. O presidente do tetracampeão brasileiro, Peter Siemsen, comentou sobre as duas situações.

– A questão do doping não agrada nem desagrada, é uma realidade que a gente se depara em qualquer negócio, qualquer empresa. No Fluminense aconteceu e estamos tentando tratar da melhor maneira possível. No caso do Deco, um jogador excepcional, foi fundamental para o Fluminense voltar a ser campeão brasileiro em 2010, foi fundamental na conquista do Carioca de 2012, e é um jogador experiente com uma história riquíssima no futebol profissional mundial. É um jogador que a gente está dando todo o apoio para que consiga resolver talvez no julgamento, no tribunal, da melhor maneira possível para ele e consequentemente para o clube – declarou Peter, que vê o caso do Michael de maneira diferente:

 
 
 

– É um menino, está se formando como cidadão, acho que todos conhecem várias histórias. O momento é tratar o Michael, dar suporte e fazer com que ele entenda que isso é uma passagem na vida e compreender que isso é ruim pra vida dele, ruim pra família e que o futuro dele é brilhante. Se entender, a gente vai procurar a melhor defesa para ele no tribunal, procurar a menor pena, para que volte a jogar pelo Fluminense no profissional.