(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Mesmo rebaixado com a Ponte Preta na temporada passada, o volante Jadson foi contratado pelo Fluminense, a pedido do então técnico do clube, Abel Braga. Depois de um início de temporada promissor, o jogador, que tem contrato até o fim de 2019, passou a ter atuações inconstantes. Mesmo assim, dois clubes estão de olho em seu futebol, como o empresário do atleta, Alan Espinosa, revelou ao NETFLU.

– Existe o interesse no Jadson, mas ele tem contrato até o final do ano que vem. Qualquer coisa que venha, a gente tem que conversar com o Fluminense antes para saber se existe a possibilidade ou não para negociar. É um clube do Brasil e um de fora – frisou.

 
 
 

Questionado quais seriam os clubes interessados no volante, Alan disse que foi orientado a não divulgar, por ora, nenhum nome.

– Não posso falar porque me pediram que não falasse. A gente está numa reta final de campeonato e isso envolve muita coisa. Já que me pediram para não falar, eu não vou falar. Mas eu também não vou mentir. Existe o interesse sim – reiterou.

O agente revelou ainda ao site número 1 da torcida tricolor que o clube estrangeiro mandou representantes ao Brasil para acompanhar o jogador em duas partidas. O Fluminense estaria ciente.

– Um é o clube de fora, que veio aqui, assistiram dois jogos do Jadson (um pela Sul-Americana e o outro contra o Paraná, pelo Brasileiro) e o outro é um clube do Brasil, que está na disputa aí (do Brasileirão), enfim, me pediram que não revelasse absolutamente nada. Agora, tudo vai ser tratado com o Fluminense, sempre muito claro e honesto, como tratamos as coisas com o clube – concluiu.

Jadson já realizou 52 jogos pelo Fluminense em 2018, tendo marcado três gols. No confronto contra o Nacional (URU), na semana passada, ele foi improvisado na ala direita durante todo o segundo tempo. A partida, realizada no Engenhão, válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terminou em 1 a 1.