(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Após a derrota para o Vasco na decisão da Taça Guanabara, neste domingo, a delegação do Fluminense se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca, para iniciar a preparação para a estreia na Taça Rio, dia 22, contra o Bangu. Após a atividade, o volante Allan, emprestado por seis meses pelo Liverpool (ING), será apresentado, segundo o repórter Victor Mendes, da Rede Mais Esportes.

Nona contratação do Fluminense na temporada, o volante Allan, de 21 anos, chega ao clube por empréstimo de seis meses e pode ter o vínculo renovado pelo mesmo período. O jogador já trabalha com o elenco tricolor desde a última semana. Caso seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta semana, poderá estrear contra o Bangu.

 
 
 

O Fluminense enfrenta o Bangu, na próxima sexta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 1ª rodada da Taça Rio. O jogo estava marcado inicialmente para o estádio de Moça Bonita, porém, foi realocado para o principal palco de futebol do Rio de Janeiro após um pedido do clube alvirrubro e da Rede Globo, detentora dos direitos do Carioca. A partida pode marcar a estreia de Paulo Henrique Ganso.