Foto: Mailson Santana/FFC

O atacante Everaldo publicou nesta sexta-feira nas redes sociais uma carta de despedida ao Fluminense. O jogador, que está de saída para o Corinthians, agradeceu aos atletas, funcionários e torcedores. Com a camisa tricolor, foram 54 partidas disputadas e sete gols marcados.

Everaldo chegou ao Fluminense por empréstimo, junto ao Velo Clube-SP, no ano passado, e logo se firmou entre os titulares. Na atual temporada, era titular absoluto com Fernando Diniz. O último jogo com a camisa tricolor foi contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 2 de abril.

 
 
 

CONFIRA A CARTA DE DESPEDIDA: 

“Vestir a camisa do Fluminense sempre foi um motivo de muito orgulho e honra para mim. Hoje, no dia que essa minha passagem pelo clube está chegando ao final, gostaria de deixar meu agradecimento a todos que me ajudaram ao longo desses meses: direção, comissão técnica, staff, meus companheiros e, principalmente, a torcida, que me abraçou desde o início. O carinho que vocês me deram é inesquecível.

Sou muito grato pela oportunidade de ter feito parte do Time de Guerreiros, e recebi essa responsabilidade dando o meu melhor todos os dias, dentro e fora de campo.

Inicío um novo ciclo na minha carreira, mas o carinho e o respeito pelo Fluminense permanecerão por toda minha vida. Aprendi a gostar desse clube.

Obrigado por tudo, Fluminense. Saudações Tricolores”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vestir a camisa do Fluminense sempre foi um motivo de muito orgulho e honra para mim. Hoje, no dia que essa minha passagem pelo clube está chegando ao final, gostaria de deixar meu agradecimento a todos que me ajudaram ao longo desses meses: direção, comissão técnica, staff, meus companheiros e, principalmente, a torcida, que me abraçou desde o início. O carinho que vocês me deram é inesquecível. Sou muito grato pela oportunidade de ter feito parte do Time de Guerreiros, e recebi essa responsabilidade dando o meu melhor todos os dias, dentro e fora de campo. Inicío um novo ciclo na minha carreira, mas o carinho e o respeito pelo Fluminense permanecerão por toda minha vida. Aprendi a gostar desse clube. Obrigado por tudo, Fluminense. Saudações Tricolores. @fluminensefc

Uma publicação compartilhada por Everaldo Junior (@everaldo.junior.77) em