deco2Deco deixou os gramados e é o novo reforço do campo empresarial. Aposentado, o ex-jogador agora poderá tocar a vida como representante da Arpoador Sports & Marketing, de Daniel Deivisson, e angariar clientes de peso como Luiz Felipe Scolari e Cristiano Ronaldo.

– Deco é o nosso reforço de peso – brincou Deivisson.

 
 
 

O ex-camisa 20 do Fluminense deverá ficar responsável por gerir todos os contratos de publicidade de alguns atletas de renome do empresário português Jorge Mendes, um dos mais bem sucedidos do mundo..

– Nunca vamos falar de compra e venda de jogador. Mas não tenho dúvida de que iremos formalizar projetos porque essa relação, de fato, existe. Desenvolvida e formalizada. A própria parceria dependia bastante do Deco. Ele é o elo. Temos um diálogo profissional, que vem rendendo bem, e podemos nos concentrar nela daqui em diante – afirmou Daniel Deivisson.

Entre os atuais clientes da Arpoador, estão o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, e o deputado federal Romário. Ela fechou ainda acordos de patrocínio para Sport e Ceará. Ao todo, a sua receita é estimada em mais de R$ 10 milhões.

Irmão de Deco, Lúcio Araújo, já atua ao lado deJorge Mendes . Lúcio foi responsável pelas transferências de duas promessas do Fluminense para o velho continente: o lateral/meia Fernando e o lateral-direito Fabinho.