Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dirigente confirma info do NETFLU ao explicar “atraso” no lançamento da camisa branca

Redação

Estratégia. Nesta temporada, o Fluminense mudou a forma de apresentar os seus novos uniformes. Na última quinta-feira (13), apenas a camisa tricolor veio a público, enquanto que a branca está prevista para os próximos dias. Segundo o gerente de marketing do Tricolor, Lucas Sodré, a ideia é facilitar a compra dos torcedores e dar o devido destaque para todos os lançamentos, como o NETFLU informou em primeira mão há três dias.

– É uma estratégia comercial. É melhor para o bolso do torcedor, que vai comprar um produto só. Melhor para o varejo, que investe em um produto específico. No final do ano, conseguimos ver três picos de venda. É melhor quando é separado, é melhor financeiramente – disse Lucas Sodré, gerente de marketing do Fluminense, em entrevista ao jornal “O Globo”.

O coordenador de esportes e marketing da Umbro, Rodrigo Ribeiro, também comentou sobre o assunto. De acordo com ele, a estratégia vem dando certo em outros clubes.

– É uma estratégia da marca também. A gente procura separar o lançamento de todos os clubes. É uma estratégia que dá certo — afirmou Rodrigo Ribeiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more