No Fluminense, Nenê divide opinião de torcedores

No mesmo dia que rescindiu seu contrato amigavelmente com o Fluminense, Nenê, logo em seguida, foi anunciado oficialmente pelo Vasco. O clube da Cruz de Malta divulgou o novo reforço na noite desta terça-feira em seus perfis nas redes sociais. O meia de 40 anos assinou com o rival até dezembro de 2022. Veja o comunicado:

Quarto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século 21, o meio-campo Nenê acertou nesta terça-feira (14/09) seu retorno ao Gigante da Colina. O experiente jogador de 40 anos chega ao Cruzmaltino com contrato válido até o final da próxima temporada e ainda nesta semana se junta ao grupo comandado pelo técnico Fernando Diniz para a disputa do Campeonato Brasileiro.

 
 
 

Natural de Jundiaí (SP), Anderson Luiz de Carvalho iniciou sua trajetória no Paulista e passou por Palmeiras e Santos antes de se transferir para a Europa. Em solo europeu, Nenê jogou na Espanha (Mallorca, Alavés, Celta de Vigo e Espanyol), na França (Mônaco e PSG) e Inglaterra (West Ham).

No exterior, o experiente meio-campista também defendeu as cores do Al Gharafa, do Catar. Nenê retornou ao futebol brasileiro em 2015 para atuar justamente no Vasco da Gama, onde permaneceu até o início de 2018. Antes de acertar o retorno ao Gigante da Colina, o novo reforço vascaíno jogou no São Paulo e no Fluminense”.