Cazares pode iniciar frente ao Athletico (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Passada a derrota de 1 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira, o elenco do Fluminense se reapresentou para treinamento na manhã desta sexta, no CT Carlos Castilho. O técnico Marcão definirá no sábado o time que enfrentará o Athletico no domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode fazer mudanças na equipe titular e dois gringos pintam com boas possibilidades.

Já faz três jogos que o Fluminense não vence e nem sequer fez gols (duas derrotas e um empate). Então, uma mudança no esquema é possível. Neste contexto, Jhon Arias e Cazares têm chances de iniciarem o próximo duelo.

 
 
 

De acordo com o site ge, o comando do ataque também está indefinido. Bobadilla tem sido o substituto do lesionado Fred, mas John Kennedy e Abel Hernández, lançados no segundo tempo frente ao Corinthians, são possibilidades.

Além disso, na zaga, Luccas Claro volta após cumprir suspensão no lugar de David Braz.

Já segundo apurou o NETFLU, há ainda a chance de acontecer em breve uma mudança na lateral esquerda com a entrada de Marlon no lugar do contestado Danilo Barcelos.