(Foto: Mailson Santana/FFC)

Ruído na comunicação? O zagueiro Matheus Ferraz, que teve o seu contrato renovado há alguns meses, devido a uma proposta da Chapecoense, segundo o presidente Mário Bittencourt, não vem sendo utilizado. Mesmo com a extensão do vínculo recente do defensor, o técnico Marcão tem preferido outros nomes. No último Fla-Flu, contudo, um desencontro de informações chamou a atenção.

O atleta sequer fora relacionado para o clássico, como não vem sendo relacionado em várias partidas, apesar de estar treinando normalmente, segundo o clube. Ainda conforme informação do Fluminense, após contato do NETFLU, sua ausência na lista de relacionados foi por opção da comissão técnica, que preferiu dar oportunidade ao jovem Luan. O empresário, porém, diz algo diferente.

 
 
 

Ao ser questionado pelo site número 1 da torcida tricolor, o agente Nilson Moura afirmou que o jogador não esteve na relação por conta de uma uma lesão. Ele foi duro nas palavras.

– Sentiu um desconforto na panturrilha e, para não correr risco nenhum, foi retirado da relação. Ele deve demorar uns 10 dias para entrar totalmente em forma. Você está bem mal informado. Estão te enganando – relatou.

Vale lembrar que, embora o novo vínculo de Matheus Ferraz vá até o final de 2022, o Fluminense não pretende contar com o jogador. David Duarte, do Goiás, já assinou um pré-contrato com o clube e atua na mesma função.