(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ídolo da torcida tricolor, Fred ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo da vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Nova Iguaçu, quarta-feira, no Luso Brasileiro, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Já Fábio, ganhou nova oportunidade no gol. Após a partida, Abel Braga falou sobre a opção no ataque e “fugiu” da decisão sobre o titular entre os goleiros.


De acordo com o técnico, André Carvalho, preparador de goleiros, será quem ficará responsável pela definição entre Marcos Felipe e Fábio. Já a respeito do setor ofensivo, explicou que a questão foi ao avaliar a forma de atuar do adversário.

 
 
 

— Sobre o Marcos Felipe, não vou responder. Já falei isso várias vezes, essa pergunta tem que ser feita ao treinador de goleiro. Eu sou treinador do campo, ele que trabalha diariamente e é um excelente treinador. O André com seus auxiliares vem fazendo um trabalho muito bom. Creio que podemos fechar o olho, e quem jogar está muito bem entregue. Às vezes tem opção, hoje queríamos usar mais a velocidade pela forma de jogar do Nova Iguaçu, realmente não surtiu efeito, mas perdemos inúmeros gols. Importante é que o Fred depois entrou bem. E, claro, (o time) não jogou bem? Acho que não. Foi um jogo sem vibração, sem entusiasmo, mas quando acontece isso vencendo não é de todo mal – falou.

O Fluminense conseguiu sua sexta vitória consecutiva no Cariocão Betfair 22, chegou a 18 pontos e manteve a primeira colocação.