Eduardo Oliveira trabalhou por cinco anos na base do Fluminense, onde foi técnico do sub-20 (Foto: Reprodução do Twitter)

Profissional que trabalhou na base do Fluminense por cinco anos, o ex-técnico sub-20 tricolor Eduardo Oliveira será adversário pela primeira vez como profissional nesta noite de sábado. O auxiliar permanente do Cuiabá tem, entre outras funções, observar os adversários.

Eduardo trabalha na comissão comandada por Pintado e explica como é a divisão de tarefas.


 
 
 

– Isso é muito em conjunto. Temos uma análise de desempenho muito forte aqui no clube, já recebe muitos relatórios. Temos um grupo enxuto, mas temos que dar atenção a todos. Então desde a fase de planejamento de treinos, avaliação da equipe, análise do adversário… Todas essas função são divididas e oportunizadas para o Pintado, que vem gerindo isso de uma forma muito exemplar – disse, antes de falar se já tem o Fluminense bem observado:

– (Risos) Esse é o desafio, focar sempre no próximo adversário. Mas com certeza, o fato de conhecer alguns jogadores, mais até os que trabalharam na base do que os muitos que chegaram esse ano… Estão até com um modelo de jogo diferente do ano passado, mas estamos fazendo o nosso dever de casa e esperamos fazer uma boa partida.

A bola rola pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 21h, na Arena Pantanal.