(Foto: Mailson Santana - FFC)

A convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para a próxima Data-FIFA, de 31 de maio a 13 de junho, conta com quatro Moleques de Xerém. O Fluminense é o clube com mais representantes na relação, ao lado do Athletico.

O goleiro Cayo Fellipe, o volante Alexsander, o meia Arthur e o atacante Matheus Martins vão representar o Brasil no Torneio Internacional do Espírito Santo, contra Paraguai, Equador e Uruguai, em jogos marcados para os dias 8, 10 e 12 de junho. A sede da competição é o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

 
 
 

Organizado pela CBF, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo, o quadrangular integra a programação da nova etapa de preparação da equipe visando ao Torneio Sul-Americano de 2023, classificatório para a Copa do Mundo.

A nova lista de convocados pelo técnico Ramon Menezes, divulgada nesta quinta-feira (19/05), é composta por 23 jogadores e sucede a primeira relação do treinador à frente da categoria, em março. Na ocasião, a Seleção venceu os amistosos diante de Canaã, Bahia e Vitória, em Salvador (BA), com os tricolores Alexsander e Matheus Martins entre os relacionados.