O jornalista Victor Lessa, por intermédio do seu perfil na rede social X, antigo Twitter, trouxe a informação de que o Fluminense tem interesse no lateral-esquerdo Marçal, que está livre no mercado devido ao fim do seu vínculo com o Botafogo.
O comunicador também informa que um outro nome observado pelos dirigentes tricolores é o do argentino Lucas Esquivel, lateral-esquerdo do Athletico-PR de 23 anos. Todavia, este é um negócio considerado difícil, visto que o jogador tem vínculo até 2028 com os paranaenses, que disputarão a Série B em 2025.
Devido a saída de Marcelo e também do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que está muito próximo do Fortaleza, o Fluminense se vê na obrigação de contratar mais um jogador para a posição. Vale lembrar que o único lateral do lado esquerdo no elenco é o colombiano Gabriel Fuentes.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais