Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Golaço de Messi, milagre brasileiro e mais: Confira os resultados desta quinta pela Copa do Mundo de Clubes

PV Vasconcellos

Quatro jogos tiveram bola rolando pelo torneio intercontinental

Nesta quinta-feira (19), foi dada a largada da 2ª rodada dos grupos da Copa do Mundo de Clubes. Foram quatro jogos e dois times brasileiros em campo, além de um resultado surpreendente de derrota de um clube europeu para um norte-americano.

No primeiro jogo do dia, o Palmeiras venceu o Al-Ahly (EGI) por 2 a 0 e lidera a chave A, que tem o Inter Miami (EUA) na segunda colocação. Com um golaço de Messi, cobrando falta, o clube da MLS surpreendeu o Porto (POR) e venceu por 2 a 1.

Já no Grupo B, o Atlético de Madrid (ESP) bateu o Seattle Sounders (EUA) por 3 a 1 e se recuperou da derrota na estreia. Já o Botafogo, surpreendeu a todos ao vencer o PSG (FRA) por 1 a 0 e praticamente garantir classificação na liderança de sua chave.

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more