Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

Sete jogadores foram contratados pela diretoria do Fluminense para suprir nomes de peso como Carlinhos, Darío Conca e Rafael Sobis. No terceiro mês do ano, o que se vê é uma valorização dos jovens revelados em Xerém. Em contrapartida, somente um dos reforços continua com a moral em dia.

Giovanni foi a única contratação que iniciou o clássico com o Botafogo no último domingo. Dos sete, três ficaram fora até do banco de reservas: o zagueiro João Filipe, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Lucas Gomes.

 
 
 

Além de Lucas, Vinícius e Victor Oliveira, que só joga nesta quinta porque Henrique está suspenso, Guilherme Mattis machucado e Gum ainda sem ritmo desejado, foram titulares nos jogos iniciais do Carioca. O primeiro, contratado para ser “o cara” da velocidade, foi preterido do banco no clássico, perdendo a vaga para Marcos Júnior. Vinícius oscilou muito e viu Gerson ocupar o setor.

João Filipe atuou em apenas uma partida, enquanto Guilherme Santos nem sequer estreou. Nome mais conhecido, Marlone só ganhou oportunidades em razão da lesão de Wagner. Sem convencer, voltou para o banco de reservas.

Enquanto isso, Marlon, Gérson e Kenedy, hoje, são considerados titulares.


Sem comentários