Fluminense está em terceiro lugar no Grupo H (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense ficou em situação complicada na Copa Sul-Americana após empatar por 0 a 0 com o Unión (ARG), terça-feira, no Maracanã. Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Abel Braga reconheceu o desgaste físico e mental do grupo com a série de jogos e competições.

Além disso, também destacou um certo azar por cair num grupo forte na competição.


 
 
 

— Depois que acabou o Carioca, tivemos uma série sem repouso e de jogos decisivos. As coisas não ocorreram como se esperava, além do desgaste físico tem o mental. Mas isso todos estão passando, botando seis, sete reservas. Às vezes dá certo, como aconteceu com o Palmeiras, ou não dá certo, como aconteceu com o Bragantino. E também não fomos felizes no grupo, que é muito forte. Foi um jogo muito pegado, eles imprimiram um ritmo forte. Nós tentamos também. Vamos tentar ver no próximo jogo o que vamos fazer – disse.

Em três rodadas, o Fluminense soma quatro pontos e está em terceiro no Grupo H. O Unión chegou a cinco e lidera, mas o Junior (COL), segundo com quatro, fecha a terceira rodada na quinta-feira, fora de casa, contra o Oriente Petrolero (BOL), lanterna com zero.