Abel foi campeão carioca pelo Fluminense neste ano e, pouco depois, entregou o cargo em abril (Foto: Mailson Santana - FFC)

Por conta das últimas atuações e resultados ruins, Abel Braga decidiu deixar o comando do Fluminense. Em entrevista à FluTV, falou sobre o sentimento que fica pela decisão tomada e revelou que deverá ir a Curitiba com o time no domingo. O agora ex-técnico já pediu ao time a vitória diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


— É com pesar por ter consciência plena daquilo que o Fluminense representa para mim, aquilo que o Fluminense fez por mim e ter a exata dimensão daquilo que o torcedor hoje está passando. Mas saio com o coração aberto a todos aqueles abraços que recebi, as palavras, o carinho, porque isso não tem preço para um ser humano. Provavelmente estarei em Curitiba, já falei que quero essa vitória, gostaria muito que eles ganhassem esse jogo – disse.

 
 
 

Frente ao Coritiba, o Fluminense será comandado por Marcão, mas outro técnico deverá chegar. Nomes como Fernando Diniz, Enderson Moreira e Renato Gaúcho estão cotados.