Hyoran tem 24 anos e se destacou na Chapecoense

Noticiou o portal Uol que Guillermo De Amores é o novo reforço do Fluminense e será anunciado oficialmente nos próximos dias. Sendo assim, das posições procuradas pela diretoria, conforme antecipou o técnico Abel Braga, restam as chegadas de um zagueiro, um meia e um atacante. Entretanto, para a posição de armação, dois nomes devem chegar.

O repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Globo, informou que o Tricolor tem interesse em Hyoran, do Palmeiras. Além dele, os dirigentes ainda tentam a contratação de outro apoiador, cujo nome não revelado pelo radialista.

O zagueiro, segundo Gérson Júnior, repórter da Rádio Brasil, pode ser o de Marllon, de 25 anos, que disputou o último Brasileirão pela Ponte Preta. Restaria, portanto, um centroavante. Este jogador só seria adquirido caso Henrique Dourado se transfira.

Em 11 de janeiro, Abelão havia revelado que o Fluminense faria quatro contratações, podendo ser cinco: um goleiro (De Amores), um zagueiro, um volante (Airton), um meia e um centroavante, se o Ceifador for negociado.